segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Crepúsculo domina o Teen Choice Awards 2009

Crépusculo o drama adolescente sobre vampiros,dominou o Teen Choice Awards neste domingo (9),ganhando 11 prêmios,incluindo o de melhor drama,briga,beijo,romance e trilha sonora.
Kristen Stewart ganhou o de melhor atriz em filme dramático.


Enquanto Robert Parttison ganhou dois troféus em formato de prancha,como melhor ator em drama e como o Garoto Mais Bonito.


O ator Taylor Lauther,o Jacob Black de Crepúsculo disse para uma multidão de adolescentes histéricos: "Nos vemos nos cinemas em novembro."


Além disso Miley Cyrus e os mestres de cêrimonia Jonas Brothers também também levaram os troféus para casa.
Miley arrebatou 6 prêmios,o de melhor programa de TV de comédia e de atriz por Hannah Montana,melhor atriz de musical por Hannah Montana:o filme,melhor canção por The Climb e melhor canção de verão por Before The Storm com os Jonas Brothers.



Já o trio de Brothers levou 5 troféus,incluindo o de íncones masculinos dos tapetes vermelhos. Eles abriram a cerimônia,e no decorrer das entregas cumpriam tarefas sugeridas pelos fãs. Uma das tarefas foi realizada por Nick. Ele foi desafiado a abraçar uma fila de fãs histéricas.
"São só abraços,vocês não vão consiguir um relacionamento sério aqui garotas" disse Joe que estava no palco.



Outros grandes vencedores foi a série "Gossip Girl". Chace Crawford,Leighton Meester e Ed Westwick,levaram o prêmio de melhor ator,atriz e vilão de uma série de TV dramática.


Já Zac Efron ganhou de melhor ator em musicais por High School Musical 3,além de ator de comédia no filme 17 Again.

Nenhum comentário:

Postar um comentário