quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Robert Pattinson : "Eu não tenho namorada,ou algo do tipo!"

Ahhhhhh tá! Pra cima de mim Rob? E essa amizade mega coloreds com a Kristen?
Tá bom,tá bom,ela não é sua namorada,é sua pegadinha então! rs

Segundo ele,sua vida amorosa não mudou em nadica de nada após o sucesso de Crepúsculo.

" Minha vida é idêntica a anterior.Eu realmente não faço muitas coisas.Tudo o que faço é ler livros,assistir filme ... eu sou muito chato" disse.

"Eu não tenho uma namorada,e não sei porque. Eu estou aberto para namorar vários tipos de garotas diferentes.Você pensa "eu sou um grande astro de cinema e gostaria de sair com algumas modelos,mas não sei porque isso não acontece." - Disse Robert para o jornal britânico The Daily Mirror.

Benhê,você sai com quem você quizer,mas sabemos que a sua grande paixão é a Kristen e por isso que você não consegue uma MODELO.
Queremos beijos,namoro,casamento e filhinhos logo! *-*
Mas se continuar com essa idéia de "solteiro" vem em mim! *sonhei agora*

Quem quer ver Robsten juntinhos levanta a mão! \o/

Um comentário:

  1. \o/ eoooo
    esse post tá irado as letrinhas coloridas e o
    "Mas se continuar com essa idéia de "solteiro" vem em mim! *sonhei agora*"

    ta show parabéns.
    add aos favoritos

    ResponderExcluir