quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Jennie Garth sabe sobre o amor secreto de Robert Pattinson

Caracas as noticías sobre o mundo Twilight estão bombando!
Jennie Garth tem a chave do mistério nas mãos e não dividiu com a gente. Garth diz saber a verdade sobre a vidinha amorosa do Rob.
Ela falou que seu marido Peter Facinelli (Carlisle Cullen) lhe contou sobre o 'suposto amor' de Robert. Mas ela prometeu não contar .
"Eu não posso dizer", ela respondeu rindo. "Assim quebrarei uma promessa ao meu marido. Mas eu sei."
Antes as expeculações giravam em torno da Kristen e um pouquinho da Nikki Reed,agora tem a

Emilie de Ravin que está gravando Remember me junto com o Robert.
Meu nome podia estar na lista também né? rs
Porém,eu acho que tá na cara que é com a Kristen. Por acaso saiu alguma notícia de que a Nikki ou a Emilie tenha passado uma noite no Hotel do Rob?NÃO! Só dá Kristen.
Então eles deveriam parar de doce e assumir logo esse romance,concordam comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário