domingo, 23 de agosto de 2009

Nick Jonas pensando em Selena Gomez?


Como assim?Será que Nick Jonas ainda não esqueceu Selena Gomez?
Durante um dos ensaios dos irmãos Jonas,uma fã alucinada *brincadeirinha*,fez uma pergunda indiscreta pra o delicinha do Nick :"Você ainda pensa na Selena?" . O que mais me chocou foi a resposta:"Penso nela o tempo todo".
Depois de ter falado isso,parece que o Nick se arrependeu da resposta e jogou essa para ver se alguém engolia:: "Ok, é brincadeira, mas foi uma boa pergunta!".

Ahhhhhhhhhhhh,tá! Ele respondeu com o coração e depois quiz dar uma de bobinho tentando concertar. Já que a Selena terminou com o Taylor,e a Miley está com o deus grego do Lian,eu acho que o Nick deveria voltar com a Selena sim! Eles fazem um par super lindinho.
O que vocês acham?Será que o Nick falou de verdade ou era só uma brincadeirinha mesmo?

4 comentários:

  1. A selena está a fim do Logan Lerman,do filme:"Percy Jackson e o ladrão de raios"
    Os dois ja deram várias entrevistas paquerando um ao outro e quem começou? a própria selena.
    dizendo que era fanática por ele e ele numa outra entrevista disse que ira chamá-la para sair e selena postou que ele era lindo talentoso e que ela estava em observação.

    ResponderExcluir
  2. Se quiser comfirmar o que eu disse no comentário anterior entrem no site:
    www.pj.com.br e procure o vídeo no qual um elogiava o outro e selena nas indiretas afirmou que poderia ficar com Logan Lerman.

    ResponderExcluir
  3. é claro q ñ se ñ o nick faria par com ela no clipe amigos transformando o mundo!ele já namorou a miley e só falta agor a demi!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. nunca o nick vai combinar com a elena gomez a miley tinha q terminar com o lian e voltar com o nick!!!!em 2007 na premiação de atores eles foam juntos e fi\zeram um lindo par!!!!!

    ResponderExcluir