segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Selena Gomez e Demi Lovato na época do Barney

Elas cantaram (e eu também =x ): "Amo você, você me ama, somos uma família feliz..." junto com o Barney, o dinossauro cor-de-rosa,vocês podem não lembrar,mas Demi e Selena (agora grandinhas) fizeram parte da infância de muitas crianças. (da minha também =x)



O tempo passou tanto para elas quanto as crianças que assistiam aos programas do dinossauro pink. Demi e Selena tinham dez anos quando abraçavam Barney cantando . Hoje, as duas estão com 17 anos, continuam amigas inseparáveis. Ainda bem que na maioria das vezes o tempo "melhora" as pessoas. (Fala sério,elas eram feinhaas!)
As brincadeiras com o bichão de pelúcia fazem parte do passado. Demi Lovato, que fazia o papel da criança gordinha e de óculos da turma multirracial do Barney, agora brilha como a cantora e atriz.
Selena Gomez não fica atrás. Embora ainda preserve a carinha de menina da personagem Gianna, amiguinha do Barney, ela tem talento para cantar, dançar e interpretar.
Além disso, convivem com a pressão dos paparazzi e das ameaças de caírem nas armadilhas que vivem cercando os ídolos adolescentes - só para lembrar, a rainha dos escândalos Britney Spears era uma estrela-mirim do "Clube do Mickey", enquanto Vanessa Hudgens e Miley Cyrus já apareceram na internet em fotos provocantes.
"Vou ter de conviver com a pressão para não cometer erros e tentar manter uma boa cabeça em seus ombros", disse Demi em recente entrevista. "Mas estou adorando o que estou fazendo."

4 comentários:

  1. A demi era rídicula quem diria que ia ficar linda como está hoje.
    A selena era linda e agora está perfeita.

    ResponderExcluir
  2. Oi sou melissa,eu concordo com a natalia veloso o tempo melhorou as duas agora a Sel nunca foi feia

    ResponderExcluir
  3. A Demi NÃO ERA HORROROSA E NEM A SELENA.Queria só ver a sua cara natalia,vocÊ ainda tem coragem de falar dos outros,AH DÁ LICENÇA.Agora as duas estão divas como sempre,pois as duas nasceram com talento.

    ResponderExcluir
  4. bom a demi nao era feia e nem a selena mais tambem elas nao era nada bonitas e todo mundo tem talento pra alguma coisa nao so quem é famoso tem talento ou so os famosos q sao bonitos nao tem muita gente bonita e com talento espanhados pelo mundo

    ResponderExcluir